- REGRAS DO CLÃ -
Artigo 1º - O USO DE TAG:
O uso de tag e essencial, TODOS os membros devem usar sua tag
corretamente, caso um membro troque seu Nick, terá primeiro comunicar
no fórum, se um membro entra no Server ou ts sem tag deve e levara
kick, o membros que não usarem ou usar a tag incorretamente. Será
punido!
1º vez, Será chamado a atenção em particular
2º vez, Sera chamado a atenção juntamente com um rebaixamento
Sera banido do clã!
Artigo 2º - EXIGENCIA DE ACESSÓRIOS:
Você obrigatoriamente deverá usar tais acessórios como MSN, FÓRUM, TeamSpeak.
Artigo 3º - MEBROS INATIVOS:
A inatividade prolongada acarretará em desligamento do Clã «A|N»; Um
membro será considerado inativo quando começar a não participar das
atividades comuns a todos os membros. Essas atividades compreendem:
Acesso e participação no fórum;
Acesso e participação no "Teamspeak" (TS);
Presença nas reuniões e treinos.
Para evitar o desligamento por inatividade, o membro recebera 03 (três) avisos:
Primeiro aviso será postado no fórum. Se em 07 (sete) dias o membro não
demonstrar melhorias nas suas participações nas atividades do Clã
«A|N», ele receberá o segundo aviso;
O Segundo aviso virá juntamente com rebaixamento (caso a divisão possua patentes). Se em 05
(cinco) dias o membro não demonstrar melhorias nas suas participações
nas atividades do Clã «A|N», receberá o terceiro aviso;
O Terceiro aviso é enviado para comunicar o prazo final da justificativa
que será no período de 03 (três) dias. Caso o membro não se manifeste,
será excluído do Clã «A|N».
Artigo 4º - DESLIGAMENTO DO CLÃ «A|N»:
Ao sair do Clã «A|N» só será possível o reingresso mediante votação dos membros e aprovação pelos líderes e administrador;
O retorno do membro que pedir desligamento do Clã «A|N», somente poderá
ser realizado após 30 (trinta) dias a contar da data do desligamento,
mediante aval do respectivo Líder;
Os membros que ferirem os preceitos elencados no presente regulamento, poderão ser desligados por tempo indeterminado;
Artigo 5º - ADMINISTRAÇÃO DO SERVER:
Só poderá aplicar o (Kick) quem for colaborador (contribui com pagamento do Server/Ts), pois o mesmo terá
Todos terão acesso a senha do Server de
inicio, mas se houver de um membro infringir as regras do Server
perdera, e passara um mês sem a senha. Se o mesmo continuar infringindo
as regras será retirado novamente a senha e juntamente um rebaixamento,
se o erro permanecer pela 3 vez, será banido do clã por mau
comportamento. Regras do Server:
Não será tolerado ofensas, palavrões, e calunias (chamar Players de noob ou cheter...)
Não será tolerado que membros Rct, Sd1,Sd2 kickem sem a autorização de um Líder ou Conselheiros
Não será tolerado, mover um player, ou mover a si proprio para evitar o ARREST
Artigo 6º - OFENSA:
Se um jogador for ofendido durante uma partida e não houver um
administrador presente, o mesmo deverá tirar screenshots (SHOT) para
comprovar a ofensa e postar na seção de reclamações do fórum. Se houver
um ou mais administradores presentes, os mesmos deverão advertir e/ou
aplicar o KICK ou BAN imediatamente. No caso de ofensas proferidas no
fórum, o jogador será punido automaticamente com BANIMENTO.
Artigo 7º - BUGS, CHEATS E TRAPAÇAS:
É proibido utilizar de má fé de bugs para obter vantagens no jogo.
Da mesma forma é absolutamente proibido usar cheats ou trapaças.
Qualquer membro que usar de tais artimanhas será advertido e/ou punido conforme o rigor do caso, podendo inclusive sofrer o banimento permanente do clã.
Todo membro do Clã «A|N» tem o dever de comunicar à Liderança sobre casos de uso de cheats, bugs ou trapaças por parte de outro membro «A|N».
Qualquer membro do VIPER que compactuar com as trapaças, seja gerando ou omitindo informações, também poderá sofrer advertências e/ou punições conforme o rigor do caso.
Artigo 8º - RECRUTAMENTO:
O jogador que desejar ser recrutado preencherá a ficha e criará um novo tópico com ela.O título do post
deverá ser: "[Recrutamento] Seu nick", o possível candidato não deverá
ser membro de outro clã, se for devera pedir seu afastamento, pois será
cancelado a sua ficha imediatamente apois a descoberta de um cadastro em outro clã.
Os requisitos de aprovação da ficha de Recrutamento e Estagio, será avaliado nos seguintes critérios:
Os membros do «A|N»irão votar se aprovam ou não a ficha de recrutamento. Deverá ser unânime e com mínimo de 5 votos.
Se aprovado o jogador passará por um período de até 1 (um)
mês de avaliação como recruta do clã.
Sua patente durando o período de estágio será Rct (Recruta)
Após o período de 1 (um) mês, haverá nova votação entre os membros
(não-recrutas). Se aprovado o recruta será então promovido a Sd2 (Soldado de 2a. Classe ).
O recruta poderá se aprovado antes de 1 (um) mês, dependendo do seu esforço, dedicação e participação no clã «A|N»
Os líderes podem aprovar o ingresso direto do recruta, sem o período de estágio, se julgarem
conveniente para o Clã. Levando em consideração a personalidade do recruta, jogabilidade e experiência.